segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Inapta

    Sinto-me realmente inapta nestes meios. Nunca escrevi para ninguém. Nunca quis dizer nada a ninguém, talvez nunca fosse preciso. Sou uma miúda, estou a tentar vir aqui escrever qualquer coisa, talvez para desanuviar a cabeça escrevendo o que sinto, talvez não sei. É complicado explicar, nunca ter nada a dizer a ninguém mas sentir essa necessidade de escrever para mim mesma, talvez precise de rever todos os meus pensamentos e perceber. Estou apenas a apresentar-me, sou vulnerável mesmo não parecendo, não ligo muito as situações e engulo tudo o que me dizem ou fazem, sou mesmo assim, sem ter culpa. Evito e tento ser diferente. Estudei, trabalho mas quero continuar a estudar, espero conseguir tirar o curso que desejo e seguir em frente com um futuro aplausível pela frente. Espero um dia ser uma enfermeira apta a ajudar o meu redor e a ser melhor do que sou hoje.
   Hoje, sou Técnica Auxiliar de Saúde, trabalho numa unidade de cuidados continuados com pessoas de várias faixas etárias. Tenho apenas 20 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário