terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Adolescente-Adulto?

Imagem relacionada
     Como assim? Adolescentes não são estúpidos, adolescentes não são irresponsáveis. Os adultos sim, exigem demasiado de pessoas que querem apenas aproveitar a vida enquanto miúdos. Acho justo. Já fui adolescente e tive as minhas pancadas. Falar mal, fazer errado e armar-me em rebelde mas é super normal. É uma fase e todos passarão por isso e os que não, ainda vão a tempo. Dar tempo ao tempo acho que é importante. Sei o que as raparigas adolescentes sentem, querem ser bem vistas por todos e por isso tentam chamar a atenção seja pelo meio que for. Existem aquelas coitadas que não chamam a atenção de ninguém e sentem-se rejeitadas pelo meio, mas não se sintam assim, um dia quem vos pisa um dia será pisado. Todos devem ter oportunidades na vida e os adolescentes são quem mais erram mas também os que devem ter mais oportunidades de recuperar porque adolescente nao é irresponsável, apenas e mesmo apenas quer achar-se livre e portar-se como tal. Eu achava que tinha tudo contra mim e que os outros estavam sempre errados mas já cheguei à fase da perceção sim, da perceção. Já estou a perceber o motivo de talvez daquilo que me disseram quando eu tinha 15 ou 16 anos estava certo e realmente percebo o quão ridículo realmente era o que eu queria fazer.. a sério, sintam-se bem com vocês próprios porque um dia tudo se vai resolver e todos temos de tentar ser feliz, até eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário